"

Informações gerais

  • A Brocker Turismo, não se responsabiliza pela perda, esquecimento nos veículos, furto, roubo, extravio dos objetos pessoais, que possam sofrer durante a viagem/passeio. 
  • No decorrer da estadia, será enviado SMS para seu celular e também um informativo com e-mail para a Recepção do seu hotel confirmando o horário de seu passeio e ou transfer. Caso não tenha visualizado no aplicativo ou via SMS solicite essa informação na recepção de seu hotel, ou consulte no site : www.brocketurismo.com.br/consulta-servicos (basta inserir o número do seu file e sobrenome), ou ainda poderá entrar em contato pelo telefone de plantão : 54 9 8123 8056 ou 54 3282 5400.
  • Favor aguardarem na recepção do hotel, conforme horário da programação, caso contrário entenderemos que não irão ao passeio, e o mesmo não será reembolsado. LEMBRAMOS QUE NÃO OCORRE CHAMADOS NOS APARTAMENTOS. FAVOR AGUARDAR NA RECEPÇÃO
  • Os Passeios opcionais poderão ser cancelados pela empresa devido a situações climáticas, formação mínima de pessoas, fatores de força maior que impeçam aquela atividade, cancelamento do fornecedor entre outros. Nesse caso será reembolsado o valor pago ao passageiro em até 7 dias úteis, via depósito bancário. 
  • O Tour Gramado e Canela e Tour Nova Petrópolis e Compras em Gramado e Canela não incluem almoço, nem ingresso nas atrações turísticas. 
  • O Tour Uva e Vinho não inclui almoço, exceto para compra no COMBO com inclusão de Almoço. (taxas de visita e degustação na vinícola inclusas). 
  • Baixe o aplicativo da Brocker Turismo, nele você poderá visualizar as datas e os horários atualizados de seus passeios e transfer, além de ter as informações e roteiros de todos os passeio que oferecemos. 
  • Os passeios são operados em base regular, ou seja, o valor corresponde ao serviço realizado em grupo. 
  • O passeio pode ser realizado em vans, micro-ônibus ou ônibus. 
  • O carro da agência buscará e deixará o passageiro no  hotel onde o mesmo se encontra hospedado em Gramado ou Canela, exceto alguns hotéis onde não há coleta (informação disponível por qualquer meio de contato junto a empresa), ou ainda nas lojas da Brocker Turismo – Gramado/Canela 
  • Atividade sujeita à alteração de datas, em função da programação interna da agência. 
  • Politicas para crianças e melhor idade, consulte diretamente no momento da compra, pois a política varia de acordo com o produto. 
  • Em todos os serviços contratados com a Brocker Turismo, é necessário portar o documento original  RG ou CNH para execução do serviço/passeio. 
  • Para correta utilização dos seus serviços/ingressos adquiridos, verifique em seu voucher as instruções sobre o que inclui e o que não inclui na compra efetuada. 

 

Políticas de cancelamento e reembolso

  • Para desistências dos passeios opcionais, serão cobradas taxas administrativas de 25% do valor total da compra, a devolução dos 75% do valor total será efetuada via depósito bancário em até 7 dias úteis. CASO A DESISTENCIA OCORRA EM TEMPO INFERIOR A 24 HORAS ANTES DA SAIDA DO PASSEIO, OU POSTERIOR A DATA DE AGENDAMENTO DO SERVIÇO, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO, exceto em casos de apresentação de atestado ou comparecimento ao médico, ou cancelamentos com prazo de antecedência de 02 dias. 
  • Para produto GRAMADOPASS, não será possível cancelar a compra após a utilização da primeira atração. Caso o GramadoPass, não tenha sido utilizado, e esteja dentro do prazo de validade e o cliente manifeste a intenção de devolvê-lo, será realizado o reembolso do valor pago, com 25% (vinte e cinco) relativo à taxas administrativas. A não utilização de todas as opções inclusas no COMBO adquirido, não dá direito à restituição parcial do valor pago. 
  • Para produto BUSTOUR, não será possível cancelar a compra do ticket após o início dos dias de uso disponíveis. Caso não tenha sido utilizado, nenhum dos dias, e esteja dentro do prazo de validade (07 sete dias) e o cliente manifestar a intenção de devolvê-lo, será realizado o reembolso do valor pago, com 25% (vinte e cinco) relativo à taxas administrativas. A não utilização de todos os dias de uso inclusos no ticket adquirido (ver quantidade de dias disponíveis no seu voucher) não dá direito à restituição parcial do valor do produto Bustour. 
  • Para produto INGRESSOS DE NATAL LUZ E COMBOS (que tenham ingresso de NATAL LUZ incluso), não haverá CANCELAMENTO/REEMBOLSO. Exceto se o cancelamento ocorrer por parte da organização do Evento, para estes casos o reembolso será 100% do valor e será efetuado via depósito bancário em até 7 dias úteis (no mesmo prazo da organização do Evento) 
  • PARA COMPRAS ON LINE, nos sites: Brocker Turismo, Bustour Turismo e GramadoPASS, você poderá pedir reembolso até 7 (sete) dias após a efetivação de sua compra (caso o produto não tenha sido utilizado), conforme a lei de compras on line. 
  • ATENÇÃO – NÃO FAZEMOS TROCAS DE PASSEIOS.
  • Os cancelamentos dos serviços adquiridos em sites de compras coletivas, agencia e operadoras parceiras, devem ser solicitadas diretamente no local da compra, respeitando a politica de cancelamento e reembolso deste local.